sábado, 15 de outubro de 2011

Passando da fase iniciante para bem!

Bom agora vou botar musicas mais dificeiszinhas mas nem tanto vo botar , Amar nao é Pecado e  um video meu de mim tocando flauta a musica Im a pirate do piratas do caribe!

Amar nao é pecado

la# la la# - Eu nao sei
la# la la#- de onde vem
la# DO RE RE RE RE# RE DO la# la la#-  essa força que me leva pra vc

la# la la#- eu so sei
la# la la#- que faz bem
la# DO RE RE RE RE# RE DO la# la  la#- mas confesso que no fundo eu duvidei

la# la# la la#- tive medo
la# la# la la#-em segredo
la# DO RE RE RE RE DO RE DO la# la sol- guardei o sentimento e me sufoquei

la# la# la la#- mas agora
la# la# la la#- é a hora
la# DO RE RE RE RE RE RE RE DO RE DO- vou gritar pra todo mundo de uma vez

Refrao:

FA FA FA FA RE# RE DO
FA FA FA FA RE# RE DO
 DO DO la#  DO RE# RE#
RE RE DO la# la#                 2x

Obs: o 2x do lado do refrao é para tocar duas vezes


Meu video:



Na outra postagem botarei pra vcs o video com essa música pra quem quiser tocar!
Bjs da rafa
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário