sábado, 15 de outubro de 2011

Beatles! na flauta

Quem aqui gosta da banda Beatles levanta a mao!
\o\ \o\ \o\  \o\o\\o o\ o\o\o\o\o\o\o\o\o\     o < ele nao!
Bom tem gente que gosta e outros nao mas bom pra quem gosta olha so essa musica Yellow Submarine deles na flauta:

si DO RE si la si sol
si si la sol mi si si la
si DO RE si la si sol
si si la sol mi si si la

RE RE RE RE mi
la la la la la
la la la la la
sol sol sol sol sol

é isso . Bom quem é do meu colégio e esta vendo este blog eu sei que ja sabe todas as musicas que vou botar, mas  eu tambem vou botar as musicas do colégio e outras que eu achei na internet como Titanic, GoodBye da Avril lavigne,  Alejandro da Lady gaga mas eu vou botar antes umas mais faceis que sao as do colegiio e depois essas e muitas outras, e se vcs quiserem comentem e  digam as musicas que vcs querem que eu bote , ok!
Bjs , Bye  
Ass:Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário