sábado, 29 de outubro de 2011

Amo Noite e Dia - Jorge&Mateus

Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus
.
la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la/ Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- re/ Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu
la- la- la- la- la- sib- la- sib- la- sib- DO- la/ Um jeito perigoso de me conquistar
fa- la- la- la- la- sol- fa- fa- mi- fa- mi- re/ Teu jeito tão gostoso de me abraçar
.
la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la/ Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- re/ Busco, às vezes, nos detalhes encontrar você
la- la- la- la- la- sib- la- sib- la- sib- DO- la/ O tempo já não passa só anda pra trás
fa- la- la- la- la- sol- fa- fa- mi- fa- mi- fa- sol/ Me perco nessa estrada, não aguento maaais
DO- DO- DO/ Ieh, ieh!
.
Refrão:
DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- MI- MI- sol/ Passa o dia, passa a noite, tô apaixonado
sol- sol- sol- sol- MI- MI- RE- DO- DO- si- DO- si- DO/ Coração no peito sofre sem você do lado
DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- MI- MI- sol/ Dessa vez tudo é real nada de fantasia
sol- sol- sol- MI- MI- RE/ Saiba que eu te amo
DO- si- DO- si- DO- la/ Amo noite e dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário