sábado, 15 de outubro de 2011

Novas musicas!

Hello peoples mas uma musiquinha facil para vcs

Cai cai balao;

sol sol fa mi- cai cai balao
sol sol fa mi- cai cai balao
sol la sol fa mi re- aqui na minha mao

re mi fa , re mi fa , re mi fa - nao cai nao , nao cai nao, nao cai nao
sol la sol fa mi re do- cai na rua do sabao

Gente perceberam uma novidade! Agora tem letra ! nas musicas de flauta agora eu vou botar a letra pra vcs!
E em algumas musicas eu posso botar video com a música para vcs acompanharem como essa !

Agora a seguir na Nickelodeon hahahahhaha  a musica do Homem de ferro (Iron Man)

Homem de Ferro(Iron Man)

mi sol
sol la la
DO si DO si DO si sol
sol la la

Obs : nesse eu nao tenho a letra entao nao dá!

Agora a musica Marcha soldado!

Marcha Soldado

DO DO la fa fa- Marcha Soldado
la DO DO DO la sol-Cabeça de papel
la la# la# la# sol DO DO- Se nao marchar direito
RE DO la# la sol fá- Vai preso no quartel


Agora a música do Super Man:

Super Man

do do sol sol la sol fa sol
do do sol sol la sol fa sol
do do do si sol
do do do si sol

la si la si DO do do do do

Entao é isso gente depois boto mais musicas e tudo ok!
Bye, a e por favor gente se quiserem, podem comentar pedindo uma música pra eu botar aqui
Fico grata por quem gostou do meu blog!
Bjs da Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário