terça-feira, 10 de julho de 2012

Singin' In The Rain

Oooi galerê! Vou postar hoje uma música muito legal!
Desafio: Relacione essas duas figuras e você irá descobrir o nome dela! ♪


 ♪+ =  


  Singin’ In




 The Rain 





re DO la sol fa re / I’m singing in the rain
do fa fa sol la DO / Just singing in the rain
do re fa sol la DO la / What a glorious feeling
DO DO la sol re / I’m happy again
DO DO la sol re / I’m laughing at clouds
do DO la sol re / So dark up above
DO DO fa do re / The sun’s in my heart
do do fa re fa sol / And I’m ready for love
do re fa sol la DO / Let the stormy clouds chase
Do re fa sol la DO / Everyone from the place
fa fa sol la DO / Come on with the rain
la DO DO la sol re / I’ve a smile on my face
re DO la sol re / I’ll walk down the lane
do re DO la sol re / With a happy refrain
re DO DO / Just singing
Re re la re fa / Singing in the rain

Eaí, gostaram? Comentem! ;D

Byjux da Biiáh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário